Quando o surgiu o briefing de uma nova campanha Andisport Futebol que traduzisse o sentimento do brasileiro para a Copa do mundo que se aproximava, queríamos ir além do futebol e usar o que aconteceu na última copa como metáfora para que sempre há uma nova chance para quem acredita.

 

Para o filme optamos por trabalhar com crianças em uma praia para justamente contrapor toda a infraestrutura de uma Copa do mundo. Nosso objetivo foi usá-los para ilustrar que vitórias e derrotas acontecem em qualquer escala e que mesmo assim sempre haverá um novo jogo.

 

As ligações com os acontecimentos de 2014 ficaram na direção de arte e locução em Off brilhantemente executada pelo Fábio Félix.

 

O slogan reflete o novo posicionamento de Andisport Futebol que busca unir o profissional ao atleta de final de semana, o torcedor mais apaixonado ao que está começando a se interessar pelo esporte e ilustrar que todos esses perfis estão unidos pela mesma paixão, o futebol.

A paixão nos une | Andisport Futebol

2019 © AKZO Publicidade e Propaganda • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon